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Encaminhamento


Requisitos Básicos

Para realizar um encaminhamento é necessário:

  • Que o usuário possua um papel cadastrado em qualquer patriarca ativo no sistema.
  • Que o documento seja válido e capturado no sistema.
  • Selecionar um destinatário.
  • Selecionar o nível de acesso do encaminhamento (e um aprovador, caso seja necessário).

Registro de Encaminhamento

Ao encaminhar um documento é gerado um registro de encaminhamento, contendo dados como remetente, destinatário, data, documentos e a mensagem, além da sua assinatura. Este registro é capturado automaticamente no sistema e adicionado ao encaminhamento e não pode ser alterado ou removido.
Caso nenhum documento seja adicionado, será encaminhado apenas o registro de encaminhamento.


Caixa de Encaminhamentos

Caixa de Entrada

Os encaminhamentos enviados ao usuário chegam na caixa de entrada deste usuário marcadas como pendente.
Assim que respondidas, reencaminhadas, ou simplesmente marcadas como resolvidas, esses encaminhamentos são transferidos para aba de resolvidos.

Caixa de Saída

Os encaminhamentos, reencaminhamentos ou respostas enviadas pelo usuário para outro destinatário ficam na caixa de saída.

Pastas

A criação de novas pastas na caixa de encaminhamento devem seguir as seguintes regras:

  • O nome da pasta deve conter no máximo 50 caracteres e não possuir caractere especial.
  • O nome não pode ser idêntico ao nome de outra pasta.
  • Não é permitido criar pastas com os nomes "Entrada", "Saída" ou variações dessas palavras.

Ordem das pastas

  • As pastas são ordenadas por pendência e por ordem alfabética.

Detalhes sobre a função

Elaboração

  • Não é possível elaborar um documento no ato do encaminhamento caso esse documento solicite a assinatura de outro usuário.

Papel

  • O papel de cidadão está limitado a fazer encaminhamentos apenas para Órgãos, Unidades e Grupos.