Documentos
Listagem de Documentos
Rota
`/documento`
Ao entrar na aba "Documentos", o usuário encontra uma lista de documentos relacionados a ele e algumas opções de filtro para pesquisas. As seguintes regras são aplicadas nessa aba:
Regras
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Por padrão, o usuário é direcionado à área "Meus Documentos", com o filtro para mostrar apenas documentos capturados pelo usuário, assinados pelo usuário, solicitados ou recebidos.
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Caso o usuário desmarque todos os quatro campos, o sistema remarca-os automaticamente.
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O filtro de documentos capturados também vem marcado por padrão no caso do "Meus Documentos", para focar naqueles produzidos pelo usuário.
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Nos demais casos (Diretório e Busca Avançada) por padrão é marcado tanto os capturados quanto os registros e termos. E caso o usuário desmarque todas as opções, a pesquisa volta para o modo padrão automaticamente.
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Na aba de "Diretório", por padrão, os três campos de tipo também são marcados. E caso o usuário desmarque todos os campos (Setorial, Organizacional, Público), o sistema remarca todos os campos automaticamente.
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Ordenação:
- Caso não tenha termo de busca:
- Na busca avançada a ordem segue pela data da última utilização.
- Nas demais, segue pela data de captura.
- Se possui termo de busca:
- Na busca avançada, primeiro ordena por score e depois pela data da última utilização.
- Nas demais, primeiro por score e depois pela data de captura.
- Caso não tenha termo de busca: